MercadoNotícias

Empresário de Roger Guedes confirma consulta de clube paulista

Os clubes estão cada vez mais ativos no mercado da bola, com os campeonatos oficiais se avizinhando, os dirigentes se movimentam para reforçar os seus elencos e os atletas buscam os melhores ambientes para que possam desempenhar o melhor futebol possível. 

O atacante Roger Guedes, por exemplo, estaria disposto a voltar a jogar no Brasil, a informação é do jornalista Jorge Nicola, o atleta de 27 anos está no Al-Rayyan, do Catar. Sobre a possível negociação entre o jogador e o time paulista, Nicola disse:

“Consultei Paulo Pitombeira, que é representante de Roger Guedes, Pitombeira não descartou a negociação. O que chama a atenção é que Guedes acabou de deixar o Corinthians e foi para o Al Rayyan, do Catar”, comentou Nicola em seu canal no Youtube.

Roger Guedes se envolveu em uma grande polêmica ao sair do Corinthians, o jogador citou que a transferência para o Catar era um sonho e muitos alvinegros entenderam que o atleta foi ingrato com a torcida e com o clube, à época, o Alvinegro do Parque São Jorge estava prestes a disputar a semifinal da Copa do Brasil, contra o São Paulo, sem Guedes, o time foi eliminado pelo Tricolor Paulista.

Santos fora do páreo

Nesses momentos o torcedor do Santos fica ainda mais incomodado com o rebaixamento para a segunda divisão, mesmo com Roger Guedes ‘no mercado’, o Peixe não tem condições de realizar uma investida, a queda para a Série B levou o clube que já possuía uma vida complicada na parte financeira, a praticamente respirar por aparelhos. Após o rebaixamento, o Alvinegro Praiano chegou a dever salários, já que Andrés Rueda, então presidente, contava com a premiação do Campeonato Brasileiro para pagar os vencimentos dos atletas e demais funcionários. 

Sem contratações badaladas, o Santos já fechou com 13 jogadores para 2024, além deles, o clube viabilizou a permanência de seus principais jogadores, como Tomás Rincón, João Paulo e Joaquim.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo